homem preto com dreads  e barba tocando trompete de olhos fechados, veste camiseta regata preta

NOVO ANORMAL Circulação, articulação e distribuição da música experimental

A mesa procura abordar modos de difusão da música experimental, seja na prática presencial, com a realização contínua de shows, bem como em sua dimensão virtual. Levando em consideração os impactos políticos e econômicos de um contexto "pós" pandêmico, os integrantes compartilham suas experiências e trajetórias tendo em vista possíveis caminhos para a construção de uma rede mais articulada e integrada, e questionando como as redes sociais e os modelos de plataformas digitais podem ajudar (ou atrapalhar) nesse processo.

Músico (de)compositor, improvisador, produtor cultural, educador, autor de videoarte e cinema experimental. Desde 2008 pesquisa criação musical em tempo real e processos multidisciplinares em arte. Possui colaborações com mais de 250 artistas internacionalmente.

10.07.22

16h00 - abertura da casa

Local: Galpão CRU - Rua Cruzeiro, 802 - Barra Funda, São Paulo

Ingressos gratuitos por ordem de chegada.
Local sujeito a lotação máxima.
É necessário  a apresentação do passaporte da vacina.

ROMULO ALEXIS

  • Grey Instagram Ícone
mulher branca com cabelos  escuros longos ondulados, brinco de argola de prata, olhos com delineador

Paula Rebellato é artista autodidata. Como artista sonora, inicia suas pesquisas desde cedo e a partir de 2011, quando co-fundou a banda Rakta, expande seus projetos, tocando em outras bandas, solo, em circuitos de improvisação livre, etc. Há 3 meses deu início ao espaço independente Porta.

PAULA REBELLATO

  • Grey Instagram Ícone

mediação: Romulo Alexis

mulher branca sorrindo com cabelos pretos  longos, veste blusa preta

Luciana de Paula Santos (aka loveletterexe) doutoranda pela Fau Usp, artista transmídia e curadora no aisthesislab.art. Pesquisa e desenvolve projetos em estéticas tecnológicas dos espaços híbridos, urbanismo conectado em rede, acoplamentos para o corpo-cidade.

homem de cabelo grisalhos bagunçados mexendo em uma mesa de som com diversos cabos conectados,

Bernardo Pacheco atua há mais de vinte anos como técnico de som, músico e diretor artístico no cenário musical brasileiro. Como artista tem atuado regularmente no cenário de música experimental e improvisada nos últimos dez anos, antes foi baixista da banda Are You God? e guitarrista da banda Elma.

LOVELETTER.EXE

BERNARDO PACHECO