FILIPE GIRAKNOB_SELOS.jpg

PLATAFORMA DE LANÇAMENTO: A EXPERIÊNCIA DOS SELOS 
21.04 19H

 

FILIPE GIRAKNOB
(MÚSICO E PRODUTOR/BR) - MEDIAÇÃO

Filipe Giraknob é improvisador, compositor e produtor. Ele atua na cena de improvisação, de música experimental e de rock alternativo no Rio de Janeiro e em São Paulo desde 2002. Produziu festivais de música experimental (Seres Operando Matéria, Outro Rio, Quintavant) e fundou a casa de shows Aparelho (RJ).

FILIPE GIRAKNOB

GABRIELA NOBRE_SELOS.jpg

GABRIELA NOBRE
(MÚSICA INSÓLITA, B-ALÚRIA/BR)

Gabriela Nobre é artista sonora e poeta nascida no RJ. É doutoranda em Estudos Contemporâneos das Artes, na UFF. Sua atuação na cena experimental se dá principalmente com o b-Aluria, projeto que investiga as relações entre som e palavra. É membro e curadora do selo independente Música Insólita.

GABRIELA NOBRE

J.-P. Caron_SELOS(1).jpg

J. P. CARON (SEMINAL RECORDS/BR)
J.P. Caron é um filósofo e artista cuja base é no Rio de Janeiro. É professor de filosofia da UFRJ. Pratica noise e música experimental há mais de 20 anos e dirige com amigos o selo Seminal Records, que lançou mais de 80 álbuns até o momento.

J.P. CARON

FREDERICO FINELLI (SELO SUBMARINE RECORDS, BOOKING NORÓPOLIS/BR)
Radicado em São Paulo, Frederico Finelli, 44 anos, capitaneia a Submarine Records, selo fundado em Minas Gerais que lançou registros de artistas como Hurtmold, Rob Mazurek, Guilherme Granado e possui mais de 40 títulos no catálogo. Através do booking Norópolis, também é responsável por apresentações no Brasil de artistas como Tortoise, Matana Roberts, Roscoe Mitchell, Anthony Braxton, entre outros.

FREDERICO FINELLI